Um tal de lavor Lavor Neto no Facebook fez esse cartaz listando quem defende os ingressos caros. Nós vamos mostrar que alguns aí nem mesmo deveriam estar aí e que outros tem motivos para tal. Vamos lá:
Mario Esteves: É presidente do Conselho Fiscal, faz parte do Só Fla (Gosto de chamar de SóFa) e é um #FlaAzul convicto. Foi eleito com o apoio do seu grupo político e de quem apoiou os azuis. Natural ser a favor dos ingressos caros.
Alexandre Moraes: Insignificante! Não conheço!
Edgard Duarte: Membro do Conselho Fiscal. Azul convicto. O que dissemos sobre Mario Esteves, se aplica a ele.
Alexandre Póvoa: Vice-presidente de Esportes Olímpicos. Natural que defenda as ações do seu grupo. Faz ótimo trabalho na sua pasta.
Fred Mourão: Funcionário remunerado. Trabalha no marketing. Deve ser um dos cabeças da maioria das ideias do marketing. É capacho do BAP. Seu alto salário precisa ser pago!
Claudio Pracownik: É vice-presidente de administração. Não iria contra as ações do seu grupo.
Claudio Fontoura: Insignificante! Não conheço!
Arthur Muhlenberg: O blogueiro defende os preços altos, porém o vejo com opiniões diferentes ultimamente. Dizem ser vendido. Não podemos afirmar.
Luiz Edmundo Sutter: Parece que é do SóFla e daquela escrota pelada do FlaGávea. Insignificante!
Arian Bechara: Insignificante! Não conheço!
Arthur Nunes: Baba ovo e pela saco dos azuis. Almofadinha que defende com força o que prega a diretoria. Não devia estar aí pela insignificância de sua pessoa. Fala mal dos outros pelas costas.
Bruno Barki: Outro baba ovo e pela saco. Faz parte de alguma coisa. Acho que é do Conselho Fiscal ou do Juridico. Não sei! Esse rapaz é irrelevante!
Mario Cruz: Defende os azuis. Os apoiou na eleição. Nunca vi afirmar que defende o preço alto.
Edmilson: Membro ativo do SóFla! Preciso dizer mais nada!
Pedrada Rubro Negra: Baba ovo e pela saco master da diretoria. Deve almejar algo lá dentro tamanha a sua cegueira. Vestiu azul na eleição e nunca mais o tirou. Trata a diretoria como ídolos. E esse na foto é ele mesmo!
Fred Luz: É funcionário remunerado. Trabalha no marketing e depende que o dinheiro entre para receber seu alto salário. Normal que defenda os ingressos caros. Só falta ser melhor nos argumentos.
Clement Izard: Funcionario bem remunerado. Foi do Fla-Gávea, Patrimônio, mas segundo o mesmo faz até coisas nada relacionadas ao seu setor como a organização do Final Four. Sempre envolvido em polêmicas que defamam a imagem do clube, ninguém entende como ainda não foi demitido. Normal que defenda.
Tozza: Não devia estar na lista. Olha que pego no pé dele! Nunca o vi defender o ingresso caro. Defensor ferrenho da diretoria na eleição, é primoroso que seu programa soe como chapa branca.
Cristian Sutmoller: Membro ativo do SóFla. Azul convicto! Preciso dizer mais nada!
Rafael Strauch: Vice-presidente do Fla-Gávea. Não defendará algo diferente do seu grupo.
Marcos Schettini: De um sócio perdido em quem votar em 2012 a Azul e SóFla convicto. É um dos cabeças do SóFla em sua reforma do estatuto. Precisa melhorar sua dicção na hora de dar entrevistas.
Eduardo Bandeira de Mello: Presidente do clube. Natural que defenda o preço imposto por seu marketing.
Wallim Vasconcellos: Vice-presidente de Futebol. Natural que defenda seu grupo.
BAP: Vice-presidente de marketing. Idealizador de tudo que todos reclamam. Segundo alguns é quem manda no clube.
Rodrigo Tostes: Vice-presidente de Finanças. Faz bom trabalho e claro que defende os preços altos.
Não te conheço. Sua opinião é insignificante
ResponderExcluirPensamos o mesmo sobre você!
Excluiresses babacas nao conhecem ninguem,porque nunca deram atençao as off rio...existem milhares de monitores que vivem rrn.
ResponderExcluirInsignificante é o veículo que escreve esta matéria tosca e assassina do português: difamar, por favor...quer suas contas em dia e um clube superavitário? Ou quer um fluminense que coloca 40000 no Maracanã só invés de 20000 e praticamente paga pra jogar?
ResponderExcluirTem certeza q esse é o Pedrada?
ResponderExcluir